Os blogueiros do VDG !!!

5 01 2010

                                             Oi, eu já devia ter falado dos blogueiros do VDG a tempo ,neh ??? Bom mais nem me lembrei só me lembrei quando recebi um coment pedindo por um post dos blogueiros do VDG e aqui está ele.O blog  VDG (vida de garoto) é formado por três garotos (lindos !!!) Dudu Surita , Federico Devito  e  Caíque Noqueira .

                                               Dudu Surita

                                              

                            O  Dudu  tem 16 anos , mora em São Paulo  adora  editar fotos e  vídeos  e ama  ficar em casa no computador  além disso ele também ama andar de skate  , ele  gosta de todos estilos musicais mais prefere black,pagode,pop rock  e rock  ele é corintiano , seu  pai é o Emilio Surita do Pânico e seu irmão o fofo do Emilio Surita que assim como Dudu já foi colírio da capricho  e  seu niver  é  dia  12 de Novembro, ahh  e para quem não sabe o Dudu participou do clip “Se  você  quiser ” da  banda Cine.

                                        Federico Devito

                                                                                      O  Federico é argentino ,mas atualmente mora em Santa Catarina,Camborium   ele tem  17 anos  é viciado em cinema, música pop e adora falar que  Maradona  é  melhor que Pelé só pra irritar , seu niver é em 14  de março , ele é o mais “comediante ” dos três é muito fofo ainda mais quando habla español,ahh e ele tem uma cadelinha fofa a Vic (diva ) que até aparece na parodía “Party in the USA ”  do Federico com seu amigo Tiago Banik.

   Caíque  Nogueira                        

                                             O  Caíque  mora no Rio de Janeiro , Petrópolis, tem 15 anos, é fofo, simpático,bem – humorado e toodo charmoso, foi colírio pela primeira vez  da capricho em 28/01/09 ele adora jogar handball   , e é viciado em pizza , adora praia .

                       Confiram agora alguns  vídeos dos colírios !!! bjs e digam nos coments o que  acharam do post !!! Ahh e me respodam please vocês são que team : Dudu , Federico ou Caíque


Ações

Information

41 responses

18 01 2010
Joyce

Vc é muito lindo,vc é simplismente d+!!
Te amo dudu!
xD

2 02 2010
Miryan

Dudu Vc é Muuuiiitooo Lindo, Eu Sou Apaixonada Por Vc….
Eu Te Amo…

4 02 2010
Lara

lindão dudu te amoo demais ♥

11 02 2010
rafaela

dudu eu e minha primas amamos vc vc é muito lindo bjsssssssssssss gatinho !!!!

15 02 2010
larissa

O Duduélind, fofo, aii to sem palavras!
te amo d+!!!

24 02 2010
Rebecca

O Dudu é perfeito, não tem nem palavras para esplicar o quanto ele é lindo, fofo e o quanto eu amo ele, mais vou esplicar o quanto eu amo ele:

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D ++++++++ O DUDU!

27 02 2010
Fee

Nossa meu deus Dudu Me liga! Tu e muito Cat’s Me passa seu msn seu numero do tel!

7 03 2010
Soso

Te amo Dudu

10 03 2010
Dayanne

Vc e lindo de todo jeito dmais!!!!

15 03 2010
thayane

oi eu t amo mas do q muts garotas por aii t amo de ,mais

30 03 2010
Mayara

Dudu E Federico…
Amo vcs muito de paixãao!!
Lindooos

30 03 2010
Mayara

Eles sao lindos msm de verdade!!1

4 04 2010
Tayane

Dudu vs é lindo eu te amOooooOOo mto!!
s2

10 06 2010
Eduarda

Dudu vc e limdo e q comhecidem meu apilido e duda

10 04 2010
Fiih

Dudu vc e lindo d+ eu te amoo

11 04 2010
Fiih

Tee amoo dudu

11 04 2010
Luanna Carolline

Sei q vc nem me conhece…
mas…
Te amuh d+ linduh…

bjkasss

21 04 2010
Lara

eu acho que o Justin e mais bonito

22 04 2010
Lais Souza

Amo muito eles

24 04 2010
byanka

aaaaaammmmmmmmmmmmmmmmooooooooooo dudu ele e lindo.

28 05 2010
Dani

amooo todos vcs pricipalmente vc dudu

24 07 2012
ingrid

cara ele e bonito

29 05 2010
Caroline F.

Deus te abençõe meu lindo ! que sua carreira ainda possa fazer muito sucesso , sempre sempre torcendo por você !
Dudu, meu lindinhoo 🙂

29 05 2010
Stephanie

oieee dudu te amoooooh te adoro cara vc eah demais lindo tesão bonitoh e gostosão te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooH

31 05 2010
beatriz

Você é Lindoooo de Morrer.

1 06 2010
beatriz

Te dei o sol,te dei o mar vc é raio de saudade e meteoro da paixão,explosão de sentimentos que eu não pude acretitar ah ah como é bom pode te AMARRRRRRRRR.♥♥♥

1 06 2010
GABYY

VC E LINDOOOOOOOOOOOO VC QR SER MEU NAMORADO EU ACEITO LINDO EU TE EMO EU TE AMOS2 D++++ DUDU VC E GOSTOSOOOO DE++++ LIND

11 06 2010
Juliia Mooraes

Eu te amo Dudu surita vc é muiito gatOoo~~
Vc é muiiito gostoso;

bjooos;*

14 06 2010
kashire danielle

Federico Devito:gato e eu te amo d+!!!;
Caíque Nogueira:gato tbm e eu tbm amo d+!!!;
Dudu Surita:muito gatoo,sem palavras…e eu tbm amo d+!!!

Morro por vcs(mesmo eu ñ conhecendo vcs)…
Sou apaixonada por vcs!!!

Como vcs ja perceberam EU AMO VCS D+!!!
Queria muito conhece vcs…

BjÔos gatoss!!!

18 06 2010
Marina Teixeira

adoro o dudu surita ele é lindoooooooo!!!!!
queria muito conhecer ele…gatooo!!

19 06 2010
taci

dudu vc é lindinho na escola vc é meu papai bjin!!!

20 06 2010
suelen

eu ammmmmmmmmmmmmmo vc dudu gato de mais

24 06 2010
Manuela

Caíque eu te amo d+++ vc é a luz dos meus sonhos…..
espero te ver um dia vc é mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto mto lindoo!!!!!!!!!!!

2 07 2010
gessica

Federico vooc é muito lindo eu amo vooc d+ manda teu msn meu amor uh meu é gessica.vava@uol.com

11 07 2010
julia

amo todos voceis
voceis são os amores da minha vida
de: julia
para:dudu, federico e caique

16 07 2010
Victoria kochhann

Adoro vcs, principalmente o duda

17 07 2010
fernanda

vcs são lindussssssssssss

20 07 2010
barbara gilio

eu ti amo dudu surita

28 07 2010
-CISG

CHOQEI vcs sao muito gatos bjao

13 08 2010
-CISG

DUDU <33 meu idolo nossa o qanto vc e e gatao …..lindooo….e fofinhoo eu amo vcC D ++ viuu garotoo

me add:linda-94@live.com.pt espero conite seu <33

19 08 2010
Malu ;*

Para quem perguntou o msn do dudu é dudussurita@hotmail.com

Deixe um comentário