Papertoys !!!

18 02 2010

                                                Oi gente  desculpa pela demora de postar viu , nesse post aqui eu vou mostrar pra vocês uns papertoys que eu vi e quero mostrar pra vocês tem de várias celebrities como por exemplo : da Ke$ha (sim , aquela do hit “Tik Tok “), Lady Gaga (a diva bizarra), Katy Perry (adorei),Rihanna,Britney Spears , Madonna entre outras , ah e tem um que eu mais gostei , qual ??? o do Fiuk  amei o papertoy dele  , ah detalhe se você quiser o do Fiuk tem que ter webcam , para poder baixar e depois imprimir .

                                      IH , gente o chato do meu pc não tah dando pra colocar os papertoys no post (ih que saco ) mas se vcs quiserem ver os da celebrities eh só entrar no site : http://rabiscopop.virgula.uol.com.br e clicar em paper divas , e o do Fiuk é só entrar no site http://www.soh.vc/ que além do paper toy tem um vídeo massa de só você (música que me vicia) bJs  gente , e comentem please !!!

Ações

Information

Deixe um comentário

